segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Debora Neris

Quando descobri que meu filho Pedro era autista foi como mundo tivesse acabado,pois fiquei sem chão. Chorei muito não sabia o que fazer que rumo tomar,como lidar com essa nova situação na minha vida.Mas tudo começou a mudar quando coloquei o Pedro na creche e lá conheci pessoas que foram verdadeiros anjos que entraram na minha vida. Me mostraram um caminho uma direção para seguir. Não tinha a menor ideia sobre o autismo e aos poucos fui ficando informada e apreend endo sobre esse assunto, mas ainda é muito pouco é um eterno aprendizado. Com o passar do tempo e a cada gesto, cada palavra que ele balbucia e simplesmente uma vitoria pois são pequenos gesto que tem uma dimensão fantástica pois vemos que ele esta evoluindo a cada dia e isso para nós que vivenciamos essa batalha diária uma grande conquista. Agradeço a Deus todos os dias por ter enviado esse anjo em minha vida ele me fez ver o mundo com outros olhos .Ele é uma bênção que me da forças para eu não fraquejar em nenhum momento . Obrigado Senhor meu Deus por tudo e pelo Pedro. De:Débora Debora Neris Monteiro Mãe: de Pedro Neris



Nenhum comentário:

Postar um comentário