segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Celia Patricio

Esse é o meu Gugu!! Há 4 anos atrás estava assistindo uma programação na rede record que falava sobre o Autismo, e vi algumas crianças que tinha o mesmo comportamento que o Gustavo, foi aí que eu pensei, meu filho tem "ISSO" eu nem sabia do que se tratava o Autismo, mas quando veio o então diagnóstico eu fiquei sem chão..sem saber como iria lidar com ele já grandinho, fiquei assustada e com medo, mas não me esqueço até hoje o que a psiquiatra do Gustavo na época me falou! " Mamãe não pense jamais olhando o futuro do seu filho, pense no hoje..no Presente, pois é desse hoje que podemos extrair o futuro dele! O futuro á Deus pertence! Essa é uma frase que é bem conhecida, mas nesse dia me trouxe uma calma, uma tranquilidade, e hoje eu já consigo lidar com todas essas informações sobre o Autismo na vida do meu filho!! Às vezes ainda fico muito ansiosa, principalmente por ele ser não-verbal. Mas Agradeço á Deus sempre por ter colocado ele na minha vida! Aprendo a cada dia ser uma pessoa melhor!! Amooo demaaais esse anjinho!! By- Celia Patricio Mamãe do Gugu



Nenhum comentário:

Postar um comentário