segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Vanessa Bilho

O Autismo chegou em minha vida sem pedir licença, com uma força tão devastadora que me fez até perder o chão, mas com ele também chegou a força e a coragem para lutar pelos direitos da minha princesa e contra todo o mal que algo ou alguém pudessem causar a ela, me fez crescer como pessoa e acima de qualquer coisa me mostra todos os dias o que realmente é importante na vida, que as pequenas coisas são simplesmente incríveis, que cada palavra dita é algo sensacional, cada conquista por menor e mais boba que seja, para mim é um grande acontecimento é como seu eu tivesse ganhado uma guerra sabe? Mas acima de tudo me mostrou que o amor incondicional é a maior riqueza que possuímos, pois ele é puro e vem sem nada em troca e o AMOR de uma criança autista é extremamente assim PURO E VERDADEIRO, pois, essas crianças são simplesmente ANJOS em nossas vidas!!!
Só agradeço a DEUS por ter me dado a honra e o privilégio de ser mãe de um anjo tão lindo e maravilhoso que me ensina algo novo todos os dias, que me faz se sentir realizada, amada e feliz...
Vitória Bilhó Cardoso. Com vc aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, com vc aprendi a ser mais forte, mais humana, mais guerreira e espero aprender mais e mais a cada dia que passa pois vc é tudo o que há de melhor nesse mundo.
Obrigada minha filha por ser simplesmente minha vida e por me fazer sentir o AMOR INCONDICIONAL mais forte a cada dia que passa.
Somos uma só hoje e sempre.
Sua mamãe Vanessa- By Vanessa Bilho-Mamãe da Vitoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário