segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Madalena Seldera

Quando descobri que meu filho,Renato era Autista sofri demais .Mais logo percebi que ele só tinha a ,mim o pai se ocupava o tempo todo para não encarar a realidade. Eu aquela mulher frágil e que nada sabia sobre o autismo decidi lutar com todas as minha forças para ajudar meu filho e lutar pelos seus direitos.Direitos que não são nada fáceis de serem compridos ,muito se fala sobre direitos dos autistas ,mas na pratica nos Mães lutamos muito para conseguir,digo nos mães porque a maioria dos pais abandonamo barco.ainda não consegui alcançar meu objetivo que e uma escola especial para ele ,mais estou na luta e creio que deus vai me dar a vitoria .E hoje agradeço a deus por ter esse filho maravilhoso q muito me ensinou posso dizer que hoje sou melhor pois aprendi a lutar...e aquela mulher frágil hoje e uma rocha . Sim e assim que me sinto,não desanimo nunca !to sempre pronta para batalha - Obrigada Jesus
By-Madalena Seldera-Mamãe do Renato




Nenhum comentário:

Postar um comentário