segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Viviane Vieira

Está aí a minha gatinha azul ela foi planeja, desejada e Deus me deu ela para aprender o valor do amor, sabedoria e do entendimento das coisas.Quando ela veio ao mundo no dia 20/08/2005 e vi aquele rostinho lindo não imaginava que seria um anjo azul mas algo tocava em mim dizendo que ela era especial.... Que veio pra me ensinar!!!! Realmente foi passando o tempo o via que meu bebê era muito diferente mãe isso não me importava eu somente queria saber o que realmente ela tinha e demorou muito foram lutas e mais lutas com milhões de médicos para diagnosticar meu anjo azul. Meu anjo azul veio uma criança amorosa, carinhosa mesmo com adversidade de comportamento nós aprendemos a lidar com isso e hoje tudo fluir da melhor maneira. Eu tenho muito agradecer a Deus pois foi pela vida dela que a minha foi transformada. Obrigada meu anjo azul eu ti amooooooo!!!!!!E sempre estarei ao seu lado.
By-Viviane Vieira-Mamãe Isabella




Nenhum comentário:

Postar um comentário