segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Sandro Alves

Dia 18\06 será o Dia do Orgulho Autista , não que eu me orgulhe deste dia que seria pura demagogia mas , sim pelo que representa para minha família e para mim também, um recomeço, uma nova fase em nossas vidas onde tive que me reinventar para tentar ser um super pai, onde driblei varia vezes o preconceito , a indiferença entre outras coisas mais, sem que minha filha notasse, como no filme A Vida é Bela.. Minhas meninas são minha motivação e luto todos os dias por elas e graças ao autismo sou uma pessoa melhor mais humana pois sei que Deus tem um plano para cada um de nós e penso que estou no caminho certo!! Somente fazer minha filha feliz e saber que ela me ama como eu a amo....
By-Sandro Papai-Ana Beatriz



Nenhum comentário:

Postar um comentário