segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Angela Rodrigues

Esse e meu anjo azul(kayky torres é assim que ele gosta de ser chamado)no começo de tudo o mundo desaba..mais depois descobre que deus nao poderia fazer algo melhor na na minha vida pois com ele aprende viver,sorrir,me irritar na hora certa e esquecer dos problemas por algum tempo..o tempo que estou com ele esqueço de tudo e entro no mundo dele e é o mundo mais perfeito que existe,ele e minha base,meu alicerse...enfim..e meu tudo!!!COMEÇOU ACOMPANHAMENTO AOS 2 ANOS E 11 MESES,HOJE ELE TA COM 7 ANOS E 11 MESES,COMEÇOU COM USO DE DOIS MEDICAMENTOS(OXCARBAMAZEPINA E ALDOL)AGORA COM A EVOLUÇAO DO TRATAMENTO E DEDICAÇAO DOS MEDICOS E EQUIPE DO CAPS:(PSICOLOGOS,MONITORES,FONO)E FONO DA (USP)AGORA SO FAZ O USO DO(ALDOL)SOU MUITO GRATA A DEUS E A ELES POIS ME DERAM FORÇAS P SUPERAR E LUTAR PELA SAUDE DO MEU PRINCIPE!!!! By -Angela Rodrigues Mamãe do Kayke Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário