segunda-feira, 16 de junho de 2014

18 de junho -Dia do Orgulho Autista -By Dione M. Ribeiro

"18 DE JUNHO - Dia do Orgulho Autista .''

Como ter orgulho do Autismo...
Somente através de uma maneira muito singular , que deus da a poucos de enxergar a vida
Pois devido a nossa dificuldade,perante a vida ,Sofremos uma imensa metamorfose,Onde temos todos os nossos sentidos alterados , Principalmente o ''real ''sentido da vida ...
Aprendemos a valorizar pequenos gestos ...
Se comunicar através de um simples olhar...
A viver um dia de cada vez ...
pois o futuro a Deus pertence...
A entender as dificuldades alheias, e tentar ajudar , ao invés de criticar .
Que o amor e a ferramenta necessária para nos capacitar e atravessar qualquer dificuldade ...
Aprendemos a Amar de uma maneira incondicional que nos move a qualquer objetivo...
Infelizmente o ''Autismo"faz parte de nossa historia ...
Mas tudo na vida tem um porque .
Então prefiro pensar que o autismo me levou a essa metamorfose
Surgiu na minha vida para testar minha capacidade de Amar
e que esse Amor me da força todos os dias ...
e me transformou numa pessoa muito melhor...
e com ele aprendo todos os dias...

Aprendo a superar tudo , por vc Ana Beatriz ... Te Amo vc e meu Mundo e minha Vida .

Dione - Mãe com muito orgulho de Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário